Recarga Tim gratis – Ganhe R$ 5 em crédito de graça
20 março, 2019

Em questão de minutos! Saiba como fazer sua recarga TIM 2019 com nosso aplicativo

Nossos dias estão corridos e o tempo, cada vez mais escasso. Em pleno 2019, não temos mais tanta disponibilidade durante o dia para procurar estabelecimentos que realizem recarga de créditos para o celular. A boa notícia que trazemos aqui é que é possível fazer sua recarga TIM 2019 sem sair de casa com nosso aplicativo!

Neste artigo, falaremos sobre os benefícios de efetuar a recarga dos seus créditos TIM com nosso aplicativo, o RecargaPay, e ensinaremos, passo a passo, como fazê-lo.

Veremos também as notícias mais recentes sobre tecnologia, cultura na cidade de São Paulo e uma iniciativa inovadora da TIM para o setor rural.

Ademais, você aprenderá como fazer para pagar suas contas utilizando o RecargaPay, como acumular créditos para fazer outras recargas e como obter nosso cartão pré-pago para carregar seu TIM em São Paulo!

Para que você possa ver como é fácil usar nosso aplicativo, agora vamos mostrar um tutorial passo a passo, para que você possa aprender como baixar essa incrível ferramenta de pagamento.

.

 

Aprenda como efetuar sua recarga TIM 2019 em 5 passos

.

  1. Faça o download do aplicativo RecargaPay no seu celular

O RecargaPay está disponível tanto no sistema operacional iOS, quanto no Android. Acesse a loja de aplicativos no seu aparelho e baixe o RecargaPay.

.

Baixe nosso aplicativo para Android

.

Google Play store

.

.Baixe nosso aplicativo para iOS

Baixe nosso aplicativo para iOS

.

 

 

App Store

.

.

.

  1. Realize o login no aplicativo

Crie uma conta no RecargaPay. Você pode fazer isso inserindo seu e-mail e outras informações pessoais, ou através do login pela sua conta no Facebook. É muito fácil e não leva cinco segundos!

.

  1. Pronto para fazer a sua recarga TIM 2019!

No menu principal do App, você encontrará a opção “fazer recarga”. Depois de clicar neste botão, digite o número do seu TIM e o valor que deseja inserir.

.

  1. Escolha a forma de pagamento

Você pode efetuar a sua recarga TIM 2019 através de qualquer bandeira de cartão de débito e de crédito. Pode utilizar, também, o depósito bancário ou a transferência.

O Google Pay e o ePay também são opções, além do cartão de crédito pré-pago RecargaPay.

Além disso, também é possível realizar a recarga utilizando créditos acumulados de recargas anteriores. Antes de escolher a forma de pagamento, verifique se você possui saldo no aplicativo.

.

  1. Confirme os dados e conclua a operação

Preste muita atenção se os dados que você inseriu estão corretos. Depois, clique em “concluir” para confirmar a operação.

Viu como é fácil? E a facilidade e rapidez para realizar sua recarga TIM 2019 é só um dos benefícios de utilizar o app RecargaPay.

.

.

Créditos TIM com RecargaPay

.

.

Saiba as vantagens de recarregar seu TIM com o RecargaPay

.

Você não paga nada a mais por isso

O único gasto que você terá será com o valor do crédito que inseriu para fazer sua recarga TIM 2019. Ao contrário de outros aplicativos com a mesma proposta que o RecargaPay, nós não cobramos nenhuma taxa pela recarga.

É isso mesmo, com o RecargaPay, você faz sua Recarga TIM grátis!

Além disso, a cada recarga, você acumula créditos para usar em novas operações, posteriormente. Então, caso possua um bom montante, você realmente não terá custo algum!

.

Diversas formas de pagamento

Aceitamos diferentes métodos para realizar o pagamento da sua recarga TIM 2019. Você pode utilizar qualquer bandeira de cartão de crédito e débito, pode fazer transferência bancária ou depósito em conta, e até mesmo utilizar o ePay ou o Google Pay.

Além disso, pode optar por fazer sua recarga através do cartão de crédito pré-pago RecargaPay.

.

.

.

Recarga de qualquer operadora

Além da recarga TIM 2019, com o RecargaPay você pode efetuar recargas das demais operadoras que tenham cobertura no estado de São Paulo, como a Claro, a Vivo, Oi e Nextel.

Assim, você pode aprender como fazer uma Recarga TIM.

.

Sem limites

Você pode utilizar o RecargaPay para efetuar a recarga dos seus créditos quantas vezes quiser, portanto, sem limite de uso.

.

Pagamento de contas

O RecargaPay foi criado não somente para efetuar recarga de créditos para o celular.

Assim, com ele, você também pode pagar as contas de sua casa, tais como luz, gás, água, telefone e internet.

.

.

 

Onde você estiver

O app RecargaPay funciona Recarregue seu TIM em Campinas, bem como em todas as partes do Brasil. Você pode inserir créditos no seu celular em qualquer lugar que possua cobertura de internet.

Portanto, é uma ótima opção para quem faz muitas viagens e precisa de créditos para falar, mandar mensagens ou navegar na Internet.

Desta forma, naquele momento de emergência, em que não tem nada aberto para tentar fazer uma recarga no celular, o nosso aplicativo estará ali para te ajudar.

.

A qualquer momento

O nosso aplicativo tem Conheça todos os nossos serviços de recarga. E, a melhor parte, é que o RecargaPa funciona a qualquer hora do dia.

Por isso, você não precisa esperar amanhecer para fazer sua recarga TIM 2019 ou para efetuar pagamento de contas.

.

Recarregue seu Bilhete Único paulistano com o app RecargaPay

Além disso, para quem utiliza o transporte público da cidade de São Paulo, é possível recarregar os créditos do Bilhete Único através do app RecargaPay.

Se todos esses benefícios parecerem incríveis, espere até conhecer o mais novo de RecargaPay, que agora tem um cartão pré-pago, que é suportado pelo Mástercard e serve para fazer pagamentos em sua conta TIM e muitos outros serviços. Abaixo, informamos tudo sobre essa notícia.

.

.

.

Recarregue seu TIM em São Paulo com o cartão pré-pago do RecargaPay

.

O RecargaPay criou o cartão pré-pago internacional com bandeira MasterCard para facilitar a vida do usuário. Com esta inovação, você pode pagar contas e comprar em 30 milhões de lojas físicas e virtuais espalhadas pelo país. Além disso, este cartão é mais uma ótima opção para realizar a recarga do seu TIM em 2019 em São Paulo.

Uma das maiores vantagens do cartão pré-pago do RecargaPay é que você não precisa ter nenhuma conta bancária ou vínculo com qualquer banco para obter o seu.

Portanto, você fica livre de burocracias para conseguir seu cartão pré-pago e realizar compras e pagamentos no crédito. 

Assim, para recarregar o seu TIM utilizando o cartão pré-pago, você deve seguir todos os passos que ensinamos no início deste artigo.

Depois de escolher a operadora para efetuar a recarga, inserir o número e o valor do pagamento, você será direcionado para a página onde selecionará a forma de pagamento.

Então, neste momento, escolha a opção “cartão de crédito pré-pago” e insira seus dados conforme constam no cartão.

Finalmente, termine a operação confirmando seus dados, e seu TIM estará recarregado!

Além disso, não se esqueça que cada recarga acumula créditos para outros pagamentos com o RecargaPay. Embora, se você usa o RecargaPay no seu iPhone, vai se interessar pela próxima notícia.

.

Apple nega que esteja removendo aplicativos concorrentes da App Store

.

No último mês de setembro, a Apple lançou o aplicativo Screen Time, que ajuda o usuário a controlar o tempo que passa utilizando o aparelho celular.

Porém, o aplicativo só funciona na versão do iOS 12, assim, diversas outras empresas começaram a desenvolver softwares similares, para que mais usuários deste sistema operacional possam ter acesso.

.

.

Apple remove aplicativos concorrentes

.

.

No entanto, desde o lançamento do Screen Time, pelo menos 15 aplicativos foram removidos da loja da Apple sem aviso prévio.

Além disso, no contrato para a criação e oferta de um aplicativo na App Store está previsto que o desenvolvimento de programas semelhantes aos da Apple não é permitida, estando o produto passível de ser excluído.

.

.

.

Porém, a empresa nega que tenha apagado os aplicativos da loja de maneira arbitrária, somente pela concorrência. Assim sendo, a Apple afirma que sua medida foi tomada pensando, unicamente, na segurança dos usuários.

Como mencionamos no início do artigo, o sistema operacional da empresa Apple, iOS, é capaz de suportar nosso aplicativo, com o qual você pode realizar as recargas de balanceamento TIM de forma rápida e fácil. Desta forma, você pode manter-se atualizado com sua linha telefônica e aproveitar a tecnologia 4G, que esta empresa pretende expandir para todos os setores do Brasil. Em seguida, falaremos um pouco mais sobre esse assunto.

.

Pensando no produtor rural, TIM pretende garantir 5 milhões de hectares em cobertura 4G

.

A empresa de telecomunicações TIM pretende erguer, até o final de 2019, uma única torre com emissão de 700 MHz de internet 4G. Isso representa 5 milhões de hectares de cobertura no meio rural.

.

.

TIM pretende aumentar cobertura rural para 5 milhões de hectares

.

.

A iniciativa permite, ainda, a automatização dos equipamentos e máquinas utilizados pelos produtores rurais. Portanto, isso facilitará o trabalho na agricultura. Saliente-se ainda que, atualmente, a cobertura rural da TIM é de 700 mil hectares.

.

.

.

Assim, com a inovação, este número será multiplicado por sete. Inovação é com o RecargaPay! Confira o que mais você pode fazer com nosso aplicativo.

.

Você pode pagar seu saldo TIM com o celular de maneira rápida e fácil

.

Pagar seu saldo TIM é uma necessidade importante, mas, em alguns momentos, pode ser um pouco complicado fazê-lo. Por isso, com nosso aplicativo, você pode, além de recarregar seu saldo TIM, pagar as contas da sua linha TIM diretamente do seu celular.

Portanto, não há segredo nenhum. Assim, e você já tem o aplicativo instalado em seu celular, seja iOS ou Android.Então, basta selecionar a opção “pagar contas” e escanear o código de barras da fatura que você quer pagar.

Assim, posteriormente, você deve escolher a forma de pagamento. Pode ser no crédito, no débito, operações bancárias ou o cartão de crédito pré-pago do RecargaPay.

Então, ao finalizar este processo, você deve somente confirmar seus dados para validar a operação e o pagamento.

Ainda por cima, melhor parte é que não precisa sair de casa para pagar suas contas, com RecargaPay. Portanto, você pode estar em qualquer local do Brasil e, assim, efetuar o pagamento de suas faturas.

Pagar TIM do celular é uma vantagem muito grande. Especialmente em São Paulo, que é a maior cidade do Brasil e costuma ter até grandes eventos, como o concerto do grupo inglês King Crimson. Em seguida, mostraremos mais informações sobre isso.

.

Grupo inglês de rock progressivo se apresenta em São Paulo em outubro; os ingressos já estão à venda

.

Com 50 anos de estrada, a banda inglesa King Crimson virá pela primeira vez ao Brasil em outubro. O grupo se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia quatro de outubro deste ano.

.

.

Turnê de King Crimson passará por São Paulo

.

.

 

A banda é considerada sinônimo do rock progressivo e conta, na atual formação, com oito integrantes.

O show será realizado como uma forma de comemorar os 50 anos do lançamento do primeiro álbum do grupo, “In the Court of the Crimson King”.

Portanto, é uma ocasião para lá de especial para o grupo e seus fãs brasileiros!

.

 

.

.

Ademais, além da cidade de São Paulo, o grupo também se apresentará no Rock in Rio, na semana seguinte. Os ingressos estão à venda desde o dia 29 de abril e, inclusive, é possível compra-los através do site Ingresso rápido. Porém, comprando através do site, será cobrada uma taxa de conveniência.

Desta forma, prefira ir até a bilheteria do Espaço das Américas para comprar pelo valor integral dos ingressos sem taxas. Os valores variam entre R$ 150 e R$ 375.

.

.

Sabia que você pode ganhar créditos para outras recargas com o RecargaPay?

.

Cada vez que você utiliza o RecargaPay para recarregar seus créditos TIM, você obtém bônus para novas recargas neste aplicativo.  Desta forma, ele funcionará como uma carteira virtual de créditos que podem ser acumulados e usados para pagar novas recargas.

Por isso, conforme você efetua recargas, mais créditos são acrescentados à sua conta e, assim, quando obtiver a quantidade suficiente, poderá realizar uma nova operação para inserir créditos ao seu celular.

Assim, este bônus pode ser utilizado não somente para recarregar linhas TIM, mas, também, celulares das outras operadoras telefônicas, tais como Vivo, Claro, Nextel e Oi.

Então, não perca tempo! Baixe o aplicativo do RecargaPay em seu celular e aproveite todas as vantagens que temos a oferecer para você.

Além disso, lembre-se que todas as operações são realizadas de maneira gratuita, portanto sem cobrança de taxas extra, além do pagamento do saldo que você deseja inserir.

Ademais, estas operações podem ser feitas em qualquer lugar que tenha uma cobertura de internet, a qualquer hora do dia e, principalmente, sem limite de uso.

Logo, você pode fazer quantas recargas quiser.

.

Palavras:  1947

.

Código: NILMRALE-01-MAI-2019

.

Neste artigo, trataremos dos benefícios do RecargaPay para recarregar os créditos do seu TIM, a novidade que a TIM tem para o setor rural, a resposta da Apple à denúncia de que estaria excluindo aplicativos da App Store, e também sobre um show inédito em São Paulo. Além disso, também falaremos sobre o cartão pré-pago RecargaPay e como acumular créditos para fazer outras recargas com nosso aplicativo. 

.

Fontes:

5 Comentários

  1. Bruna2012 disse:

    Não troco por nenhum outro app de recarga!!

  2. marihh15 disse:

    Confio muito no RecargaPay para colocar créditos no meu TIM

  3. Paulo disse:

    Melhor aplicativo, recomendo muito!!!

  4. YaSss disse:

    Finalmente encontrei um aplicativo pra recarga realmente gratuito e eficaz!!

  5. Dionatan disse:

    Melhor aplicativo para recarga! Sempre uso.