Como comprar credito gratis TIM pelo celular - Recarga Tim SP

Como comprar credito gratis TIM pelo celular

baixar recargapay no android

Para recarregar a TIM do seu celular, basta seguir as instruções que apresentaremos neste artigo.

Recarregue com apenas 3 passos

beneficios do app recargapay

A seguir explicaremos em detalhes como recarregar o TIM do seu celular ou tablet. Para isso, você só precisa de uma conexão com a Internet!

  1. Baixar RecargaPay em um dispositivo móvel

    A primeira coisa a fazer é baixar este aplicativo de pagamento no seu dispositivo móvel, seja um celular ou um tablet. Então é necessário fazer o login com seus dados. Mas se você ainda não está cadastrado, pode fazê-lo em alguns passos, inserindo alguns dados.
    passo 1

  2. Clique na opção “Recarga de celular”

    Agora é necessário ir à página principal do aplicativo e selecionar a opção “Recarga de celular”, localizada entre as demais operações que podem ser realizadas.
    passo 2

  3. Escolha uma forma de fazer o pagamento

    A última etapa é escolher a forma de efetuar seu pagamento! Felizmente, esta plataforma oferece aos seus usuários diversas alternativas que se adaptam à comodidade de cada um.
    Feito isso, você deve revisar os dados inseridos para garantir que não haja erros e clicar em “Confirmar”. Desta forma, a operação ficará pronta.
    passo 3

Com todos esses benefícios, você já sabe mais sobre Recargapay e quem nos somos ao fazer sua recarga TIM em São Paulo. Não importa onde você esteja no país, o Recargapay estará sempre lá para que possa recarregar crédito.

Recarga sem estresses com Crédito Especial TIM

A telefonia com mais assinantes no Brasil oferece um Crédito Especial para que você possa pagar seu saldo sem problemas. É uma espécie de empréstimo antecipado de R $ 5, válido por 7 dias. O valor será descontado do próximo recarga de R $ 10, R $ 15, R $ 20, R $ 30, R $ 40, R $ 50 ou R $ 100, adicional a uma taxa de 40% do valor do Crédito Especial contratado, para uso do serviço. A TIM permite que você com este serviço faça chamadas, acesse a internet e muito mais.

credito especial tim

Se você não usar o empréstimo para recarregar o crédito no tempo correspondente, não o perderá. Quando você fizer o próximo pagamento, o saldo do Crédito Especial será adicionado ao valor da sua recarga TIM por isso está sempre ligado. A melhor coisa sobre o serviço é que você pode usá-lo quantas vezes quiser, contanto que você tenha pago o valor anterior.

O serviço está disponível apenas para clientes pré-pagos com mais de 3 recargas feitas para sua TIM e com saldo inferior a R$ 1,50. Adquirir é muito fácil, basta chamar para o número 222 ou para o centro de serviços TIM #144 e selecionar a opção “Crédito Especial”.

A empresa de telefonia procura sempre evoluir para oferecer o melhor serviço aos seus clientes. Eles têm à sua disposição desde planos econômicos até opções para comprar crédito gratis TIM. Sua intenção é economizar tempo executando uma recarga express do seu celular em São Paulo.

A TIM é um dos nossos principais aliados. É por isso que a Recargapay traz aos seus clientes conselhos e ajuda sobre recarga. Ele também pode ajudá-lo a obter crédito gratis TIM, para que você não fique sem dinheiro e descubra o que você não sabia sobre Campinas. O importante é que você esteja sempre conectado ao mundo para continuar aprendendo.

Valores históricos e cultura são uma das principais propostas que Campinas oferece quando você a visita. Sem dúvida, esta cidade pode se tornar um dos seus próximos destinos turísticos, mas não se pode esquecer que, ao viajar, você deve comprar seu crédito gratis TIM para ter sempre um saldo em seu dispositivo.

Palavras: 1.899

Codigo: NLYNM-01-DIC-2018

.

Neste post mostraremos como em poucos passos você pode recarregar o saldo da sua linha, bem como os benefícios que ela oferece, inclusive a compra de credito gratis TIM. Além disso, apresentamos o novo iPad Pro, ensinamos você a recarregar sem estresse com o Credito Especial TIM e trazemos os lugares que você deve visitar quando estiver em Campinas. 

Deixe um comentário