Quando subministramos informação pessoal
16 dezembro, 2014

Recarga TIM: O tempo é dinheiro

Existe um ditado popular que fala que o tempo é dinheiro. Certamente, a produtividade do homem é determinada mediante o tempo. Com o tempo nos podemos delimitar funções, ações e na realidade tudo o que acontecer na nossa vida está relacionado com o tempo.

Não perca mais o tempo e Recarga TIM pelo celular aproveitando esta unica oportunidade de fazer tuas compras on-line de crédito celular.

>>>>> Baixar em Android e pagar sua conta TIM pelo celular

>>>>> Baixar em iOS e recarregar seu celular TIM

O tempo passa mais rápido enquanto você faz coisas agradáveis

Não tem nada nesta vida que não precisa ser observado pela linha transversal do tempo. Além disso há situações na vida onde aquilo que não é considerado como uma responsabilidade senão como atividades prazerosas, não são medidas pelo tempo. Parecesse que nosso cérebro tivesse um dispositivo para bloquear a idéia de tempo naquela circunstância feliz. É assim, como o tempo deixa de passar na nossa cabeça e quando ele aponta para a realidade, é quando começa a correria.

O século XXI, o portal para a dimensão do “mais fácil”

Agora, imagina que o tempo passou, você tinha uma responsabilidade e passou a hora de aparecer num lugar especifico, ou de fazer entregue oficial de um documento, ou você era a pessoa encarregada de levar o véu para a noiva, e não consegue chegar na hora. Antes de pensar o que fazer hoje, no século XXI, pergunte-se: Se vivêssemos no século XVIII que teria acontecido conosco? Provavelmente teríamos que alugar um serviço de mensageria com algum cavalo, solicitar que enviem nosso comunicado com relação ao nosso retraso. Ou teríamos a desventura de chegar muito tarde sem conseguir avisar para ninguém.

Graças a Deus, nós não pertencemos mais aos rudimentos do século XVIII, hoje, temos grandes avances tecnológicos que dão um mundo de possibilidades e soluções para sermos rápidos e eficientes na hora de agir em qualquer circunstância. Um dos maiores inventos de finais do século XIX foi o telefone. Ninguém imaginou o grande invento que poderia ser conectar as pessoas pela distância, e logo o telefone celular no século XX que deu a volta pelo mundo inteiro.

Não só é ter o aparelho, aliás que esteja funcional

É assim como hoje, a maioria da população mundial que mora em cidades urbanas dispõe do uso de um telefone celular. Mas, não e somente tê-lo. E preciso também que esteja funcionando corretamente, 100% operativo e as empresas de telefônicas oferecem produtos e serviços de diferentes níveis para que estejam ao alcance de todos. Nesse sentido existem soluções como recarga.com que oferece a possibilidade de recarrega seus créditos desde sua casa ou pelo seu próprio celular, permitindo estar sempre comunicados.

Os comentários estão encerrados.