Recarga TIM grátis – Como ganhar crédito de graça

Para ganhar o crédito TIM gratuitamente, você deve baixar o aplicativo RecargaPay, fazer suas transações e você receberá automaticamente o dinheiro de volta, que poderá usar para fazer mais recargas. A seguir, explicaremos como fazer isso em 4 etapas:

Aprenda a comprar crédito em 4 passos usando seu smartphone

.

Se tens seu celular na mão então já estás pronto para começar a realizar sua primeira recarga Tim grátis, só deves conhecer qual é a quantidade de saldo deudor que tens em sua linha e proceder a seguir os passos que te mostrámos a seguir, pondo muita atenção e tentar estar conectado a alguma rede de internet.

1. Obtenha o app para recarregar TIM

A primeira coisa que faremos é baixar o aplicativo RecargaPay, com o qual recarregaremos o saldo da TIM e posteriormente ganharemos crédito grátis. Para isso, basta clicar na imagem abaixo que o levará diretamente para a play store (se for do seu celular) ou para o site oficial da empresa (se for do seu computador). Com este incrível aplicativo você poderá fazer recargas, pagamentos e muito mais no conforto da sua casa.

2. Escolha sua operadora

Agora para a segunda etapa, vamos selecionar o serviço de recarga que queremos fazer. Ou seja, vamos escolher qual operadora queremos recarregar. Por exemplo, escolha TIM. Claro, primeiro, devemos clicar em “Cell Recharge” na interface principal do aplicativo, conforme mostrado na imagem abaixo.

3. Selecione o monto para a recarga

Agora você deve selecionar o valor da recarga. Se você já seguiu as etapas 1 e 2, agora deve ser capaz de ver as diferentes alternativas predefinidas para o aplicativo na tela. Selecione o que mais lhe convém de acordo com as suas necessidades e clique em continuar para ir para a próxima etapa, onde você fará o pagamento correspondente.

4. Adicione seu método de pagamento

Por fim, para finalizar, você deve escolher a forma de pagamento que deseja utilizar para a recarga. Diversas opções aparecerão no aplicativo, como cartão de crédito (Mastercard, VISA, Elou e mais), cartão de débito de qualquer banco do Brasil, depósito bancário e transferência via PIX. Você pode escolher o que deseja e, ao finalizar o pagamento, receberá um cashback de 5% do que gastou e com isso, seu crédito grátis para fazer mais transações.

 

Ao final deste tutorial, você poderá garantir duas coisas: a primeira é que você terá saldo na sua linha TIM e a segunda, que parte do dinheiro que você usou para recarregar será devolvido para você. Dessa forma, você pode acumular créditos para fazer mais transações no futuro.

 

 

Operador TIM oferece conexões ilimitadas dentro de um plano barato

A empresa Tim tem realizado uma vez mais, inovações dentro de seus planos prepago, pelo qual anunciou um pacote de oferta semanais que terá telefonemas ilimitadas fosse de rede. A inclusão deste novo recurso aplica de forma automática os utentes que já estão registados como clientes, quem poderão fazer a recarga do plano grátis usando Tim Black.

Anteriormente os telefonemas ilimitados só eram permitidas aos clientes que tinha contratados pacotes prepagados que eram mais caros, agora isto tem ficado no passado, ademais também terão permitido utilizar as aplicações como WhatsApp e Facebook Messenger sem consumir dados móveis de internet.

Uma das melhores vantagens desta nova medida tomada pela empresa é, que inclusive após a data de cobrança do plano o utente pode continuar desfrutando do benefício. Como se fosse pouco os clientes que contratem o novo serviço também poderão ganhar bonos de GB pela cada recarga que realizem semanal, para o qual é ideal usar a app Recargapay, porque te permite comprar saldo em só 3 minutos utilizando seu smartphone. Te convidamos a seguir lendo pára que possas conhecer um útil aplicativo para os habitantes de Guarulhos.

Palavras: 1813

Código: Daca23-01-Ago-18